terça-feira, 11 de agosto de 2009

E o nome será...

Mas será o Benedito? Quando eu finalmente achei que havia conseguido terminar, fiquei preso numa miserável parcela de... Alguma coisa que me parece muito estranha. Enfim, a conclusão foi conclusão nenhuma a respeito do que quer que seja. Simples assim!
Então... De acordo com tudo o que está escrito anteriormente, devo lhes dizer que concordo plenamente com tudo isso.
O nome será qualquer nome e ponto. Vocês acham que isto tem alguma importância afinal? É claro que não!
Foi então que o Triceratops decidiu que ia ver um bom filme. E quem não gosta de pipoca no cinema? Ele é claro. Comprou então um pacote de biscoito de gengibre acomodou-se na poltrona e esperou a coisa começar. Ele tinha medo do escuro.
Sim, ele tinha muito, mas muito medo de escuro. Nunca conheci em toda a minha vida alguém tão medroso como ele. Vocês não acham que medo é para os fracos?
Depois de todo o ocorrido ele parou por alguns instantes e achou que era uma boa hora para tirar uma soneca e repor as energias.
Mas e depois, o que fazer? Quando Dom Pedro l se viu diante da resplandecente aurora boreal de Urano, chorou como uma criança. O por que disso ele nunca soube, mas ficou tentado a descobrir, mesmo que já tivesse passado três séculos do ocorrido.
Mas isso não vem ao caso agora. O fato é que esta história já está maluca demais, preciso finalizá-la e de um bom título. Deixe-me pensar, que título seria...
E o nome será...


Autores: Paty e Moon

Nenhum comentário:

Postar um comentário