terça-feira, 11 de agosto de 2009

Misturas do Buraco Negro Refletido


Quando a chuva cai em meio à cidade grande os prédios se derretem como chocolate. Pessoas alegres dançam sozinhas ao redor da lua e as tristes tiram par ou ímpar para ver quem morre por último. Os pássaros nadam em Miami Beach.
A mistura mais deliciosa é o macarrão multicolorido com gostinho de chiclete que explode na boca e cada saborosa explosão é acompanhada por um louco delírio.
O relógio roda no sentido anti-horário e ainda deixa a sua refeição quentinha.
O fato é que as lombrigas são venezuelanas e Astrobaldo é o nome do personagem de um filme. Minha referência para afirmar tudo isso é a bíblia, porque o passado é bem presente no futuro.
As plantinhas dançam tango de calcinha, os rabos que abanam os cachorros e estes são verdes e possuem cara de gatos. Os rios são totalmente poluídos por chocolate e algumas cerejas bóiam em seu trajeto.
O que está escrito acima não tem qualquer importância exceto pelo referido ao diabo da Tasmânia que manda torpedos alucinados pelo site da Claro.
Mas fazer o que? Dizem que os tênis brancos mal sabem dizer quanto é dois mais dois.
O céu é laranja e chove para cima, o chão é fofinho e feito de nuvens sorridentes. As pessoas andam pulando como cangurus. Lá, você pode duvidar, mas essas coisas acontecem.


Autores: Paty e Moon

Nenhum comentário:

Postar um comentário