terça-feira, 7 de julho de 2009

Inacreditável porém real

Alguns dias de minha vida só podem ser definidos, no mínimo, pelo termo “estranho”. Como aquela vez, anos e anos atrás, quando minha namorada imaginária, Silphylla, terminou comigo ao se apaixonar por uma ilusão.
Fiquei profundamente deprimido e as pessoas ao redor não sabiam o por quê. De fato, acredito que nem se importavam com o motivo de minha tristeza... Toda vez que eu tentava explicar elas choravam... De rir... E diziam: “- Só você mesmo!”
Só fui plenamente compreendido por Rabicó.
Rabicó era meu cãozinho, que morava na rua.
Além de suas inúmeras habilidades, ele possuía a capacidade de falar e passou a tarde me consolando com uma série de conselhos amorosos.
Os conselhos não serviram pra nada. O que aconteceu é que Rabicó também possuía a capacidade de ser atropelado e morrer. Foi o que ele fez naquele dia e fiquei tão triste que até esqueci Silphylla.
Em outra ocasião decidi experimentar uma miraculosa receita da culinária exótica: Sopa de feijão com goiabada.
Simplesmente deliciosa! Bem temperada, agridoce e extremamente explosiva. A quantidade de gases que se formaram em meu intestino nos 30 minutos após a ingestão da gororoba foi tão absurdamente grande que era equivalente à atmosfera de Júpiter.
Até tentei ficar em meu quarto, nerdando no MSN ou jogando algo no meu micro, mas logo o ar tornou-se tão poluído que ficou impossível para qualquer forma de vida continuar existindo ali.
Foi quando decidi ir até a laje de casa e apreciar a bela noite... Além de “expurgar” de mim aqueles males.
Meu erro foi ter comido, no caminho, um mentos que estava sobre a mesa da cozinha. Ah, maldito mentos... Maldita sopa...
Ao som do grito: “Saia deste corpo que não te pertence!”, decolei na velocidade do som e descrevendo uma ascendência constante, numa seqüência turbinada de peidos, alcei vôo.
Minha flatulência e a falta de qualquer noção de aviação ou afins, somado aos ventos favoráveis do Atlântico, me levaram longe. Só fui parar quando perdi altitude e atravessei as vidraças de um grande relógio em uma torre, que tão logo vim a descobrir que se tratava do Big Bang... Estava em Londres.
Fui preso e deportado, mesmo assim ninguém acreditou em minha história em qualquer um dos dois continentes...
Também houve aquela vez em que, após uma longa e cansativa sessão de exercícios ao ar livre, decidi me refrescar com um bom refrigerante.
Exagerado como sou, achei que 600 ml era muito pouco para alguém com minha estatura e peso (1,75m e 50 quilos) e decidi comprar logo de 2 litros de fanta uva.
Bem, essa seria uma história rápida, até mesmo por que não lembro de muita coisa.
Acontece que cabulosamente a fanta uva reagiu no meu metabolismo de forma alcoólica e logo estava tão bêbado quanto se tivesse bebido 2 litros de caninha 51.
O que se deu entre a ingestão do líquido roxo e o meio dia do dia seguinte eu não sei. Não lembro.
Mas o que dizem as lendas é que meus amigos me encontraram às 3 horas da madrugada abraçado e beijando um poste que insistentemente chamava de “minha querida... minha querida Angelina Jolie”.
... ainda me recuso a acreditar nesta história.

Autor: Moon Ghost

Nenhum comentário:

Postar um comentário