sábado, 11 de julho de 2009

Oh!


Era uma bela noite de segunda-feira... não havia luar, nem estrelas, o céu estava carregadamente poluído e refletindo todas as luzes da maravilhosa cidade que é São Paulo, (note o tom de ironia em minhas palavras).

Ainda assim uma bela noite por que já me sentia algumas horas mais próximo de sexta à noite.

Estava em meu quarto, bodiando em frente ao computador, como costumeiramente passo minhas noites de segunda, quando uma porção de luzes psicodélicas adentraram pela janela e me fizeram exclamar:

- Mas que merda é essa agora?!

Disposto a descobrir de onde vinha aquele show e a silenciar o latido dos cães, subi as escadas até a laje de casa. De lá, bem acima de minha cabeça, avistei uma enorme "geringonça" que se agitava em movimentos quase eróticos e despejava aquele monte de luz sobre minha casa.

Profundamente surpreso com o que eu via, sentindo meu coração disparado em desespero e minhas pernas tremendo, soltei mais uma enfática e profunda exclamação, muito condizente com a situação por sinal. Eu disse:

- Oh...!

Segundos depois, sem saber ao certo como ocorreu, fui transportado para dentro daquele negócio que carinhosamente apelidei de "Go Go Nave Espacial".

Uma criatura medindo não mais que um metro e meio, corpo fino, cabeça grande e gorda, relativamente parecido com minha sócia, me recebeu no que parecia ser a ponte de comando.

Ele apertou um botão em seu uniforme, provavelmente para ativar o mecanismo que tornou possível que eu "quase" conseguisse compreendê-lo.

Quase... por que além de fazer uso de um português muito mal "dizido", o desgraçado a minha frente ainda era gago!

A essa altura eu já tinha uma pequena noção do que estava acontecendo e pensei comigo: Por que só eu tenho que se abduzido por um alienígena gago?

Já é relativamente complicado fazer as pessoas acreditarem que você foi abduzido, imagine então contar que foi abduzido e que além de tudo o E.T era gago!

Enquanto eu formulava em minha cabeça como iria contar este ocorrido e chegava a conclusão de que o melhor a se fazer, caso desejasse evitar a camisa de força e a sala acolchoada, era ficar calado, o gago me explicava que era marciano e que estava me levando para lá... Para Marte.

O porquê disso eu nunca entendi.

Tudo o que eu sei é que, fazendo movimentos de dança idénticos ao do Michael jackson, o alienígena controlou a nave e a fez seguir para Marte.

Foi uma viagem bem rápida, mas na verdade eu nunca cheguei a descobrir como era a civilização e tudo mais que existia ali.

O motivo é simples. Uma vez que eu já havia deduzido como o E.T controlava a nave, esperei que ele desembarcasse primeiro e voltei pra casa.

Aposto que vocês querem saber como...

Foi só fazer o "Moonwalk" na ponte de comando e a nave voltou de ré.

Simples assim...



AUTOR: MOON GHOST



Nenhum comentário:

Postar um comentário